• Nenhum produto no carrinho.

Curso de Introdução à Navegação de Pacientes

R$0.00

Categoria:

Descrição

O Curso Introdução à Navegação de Pacientes tem como objetivo sensibilizar e informar o público leigo e pacientes oncológicos sobre o que é navegação de pacientes e qual é a sua importância.

O curso está dividido em seis aulas:

1. Câncer: um problema de saúde pública
2. Navegação: solução de saúde centrada no paciente
3. Competências para navegação
4. Programas de navegação de pacientes
5. Resultados e impactos da navegação
6. Cases de navegação

Objetivo: A capacitação visa disseminar o conhecimento sobre o assunto e ampliar o entendimento dos alunos sobre programas de navegação de pacientes e a relevância desta prática enquanto uma metodologia que aumenta significativamente o sucesso no tratamento de pacientes oncológicos.

Público-alvo: Associadas da #RedeFEMAMA, pacientes oncológicos, familiares de pacientes oncológicos, profissionais da saúde e público em geral.

Convidados especiais: Renata Rodovalho, Sandra Gioia, Maria Conceição dos Santos, Luzia Célia Amorim Vitoi, Lourani Maria Carneiro dos Santos e Aline Florisbal Prestes.

Formato: autoinstrucional

Carga Horária: 40 horas/aula

Local: Universidade FEMAMA

Investimento Social: Daiichi-Sankyo, Pfizer, MSD, Libbs, AstraZeneca.

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Introdução à Navegação de Pacientes”