• Nenhum produto no carrinho.

Cursos

Como funciona a jornada dos medicamentos no Brasil?

O Curso Como funciona a jornada dos medicamentos no Brasil objetiva explicar o processo de aprovação de uso de novos medicamentos no país e a sua incorporação no SUS e nos planos de saúde.

Curso Cuidando dos Cuidadores

O curso tem como objetivo capacitar os cuidadores não profissionais a respeito dos cuidados com pacientes oncológicos e também sobre a importância do cuidado de si.

Curso Advocacy como Ferramenta de Mobilização

O curso tem como objetivo capacitar o aluno, especialmente aquele ligado ao terceiro setor, a construir uma estratégia de advocacy para influenciar políticas públicas.

Curso a Importância dos Testes Genéticos

O curso tem como objetivo capacitar o aluno a ser um embaixador pela inclusão da cobertura da testagem genética para câncer hereditário no Sistema Único de Saúde.

Curso Vamos Falar sobre Câncer de mama?

O curso traz todas as informações essenciais que pacientes, familiares de pacientes e voluntárias da #RedeFemama precisam saber sobre o câncer de mama e seus tratamentos.

Manual da ONG Sustentável: Elaboração de Projetos & Captação de Recursos

O Curso Manual da ONG Sustentável: Elaboração de Projetos & Captação de Recursos ensina como elaborar um projeto social do zero e como mobilizar recursos para implementá-lo.